Estreia do BBB21 começa com prova de resistência por imunidade

Nesta edição do BBB21, os participantes já não era uma surpresa. Isso porque, a lista dos confirmados já havia sido liberada na semana anterior pela própria Globo.

Estreia do BBB21 começa com prova

Inclusive, no final de semana, a emissora abriu uma votação para que os telespectadores pudessem votar em quem gostaria de imunizar nessa primeira semana.

Os imunizados são Fiuk, Lumena, Projota, Arthur, Juliette e Viih Tube. Porém, logo na primeira noite, na noite de estreia do BBB21, Tiago Leifert já mostrou que essa edição não está para brincadeira.

Os demais 14 brothers que não estão imunizados foram convidados para ir até a parte externa da casa e se reunir em duplas para realizar uma prova de resistência promovida pela Americanas.

O programa permitiu que eles escolhessem suas duplas, exatamente para gerar uma confusão, mas os brothers conseguiram se unir com facilidade: Gil e Sarah, Pocah e Kerline, João e Thaís, Camilla e Carla, Nego Di e Lucas, Karol e Arcrebiano, Caio e Rodolffo”.

Como é a primeira prova do BBB21?

A ideia da prova realmente é ser resistência.
Cada dupla deverá permanecer juntas em uma pequena base. Somente quando a campainha tocar, é que será hora da entrega.

Cada um da dupla está com um colete diferente, um com vermelho e outro com branco.

No telão vão aparecer a cor do colete da vez, o produto da entrega e o tempo dessa entrega.

A proposta é que o brother possa encontrar o produto correspondente à entrega no cubo, entregar o produto na casinha correspondente ao seu número, antes que o tempo termine.

Difícil, né?

Já se passaram 1 hora de prova e até agora só tivemos a desistência de Caio e Rodolffo. Ambos estavam contando bastante vantagem e já planejavam em quem votaria.

Existem 4 formas de você ser eliminado:

● Você pedir para sair;
● Você estar fora da base quando uma rodada iniciar;
● Se descer da base na hora errada;
● Se não encontrar o produto correto.

A casa do BBB21 dividida

No ano de 2020, o reality show mais vigiado do Brasil iniciou com uma separação entre o grupo pipoca e os famosos. Somente depois de 1 ou 2 dias de confinamento que derrubaram o muro.

Esse ano, algo semelhante aconteceu. Foi aberta uma votação do público, no site do Gshow, para que os telespectadores pudessem votar nos “queridinhos”, naquelas que gostariam de dar imunidade.

Os escolhidos foram Fiuk, Lumena, Projota, Arthur, Juliette e Viih Tube. Do outro lado, os demais 14 participantes estão isolados na casa oficial do BBB21.

Como são muitos participantes, mais especificamente 20 participantes, deverá ter algumas dinâmicas para que as eliminações ocorram mais rapidamente nesse primeiro mês.

Vamos continuar acompanhando e sabendo de tudo que ocorre dentro da casa mais vigiada do país!