Lucas e Nego Di vencem a primeira prova do BBB21 e Lucas está imune

A Americanas promoveu a 1ª prova de resistência do BBB21. Lucas e Nego Di foram os vencedores, após 8 horas de duração. Apesar de realizar a prova em dupla, a imunidade seria somente para 1 dos participantes – nem todos prestaram atenção nessa informação e Nego Di acreditou que ambos já estavam imunes.

1ª prova de resistência do BBB21. Lucas e Nego Di foram os vencedores
Foto: Reprodução/ Globo

Nessa primeira prova, todos chegaram com sangue nos olhos, querendo realmente ganhar. Os primeiros eliminados foram Rodolffo e Caio, seguidos por Carla e Camilla de Lucas, Karol Conká e Arcrebiano, Thaís e João, Pocah e Kerline.

Na reta final, ficaram somente Gilberto e Sarah, que não queriam desistir de jeito nenhum da prova. Gilberto chegou a dizer: “Só saiu daqui, se eu cair”. Porém, Sarah acabou colocando o produto errado no correio. Logo, foram eliminados.

Quem ficou com a imunidade?

Lucas e Nego Di comemoraram muito a vitória, porém a imunidade não seria para os dois. No período da tarde, Lucas chegou a comentar com o brother que tinha entendido que a imunidade ficaria somente com 1 dos vencedores. Se isso ocorresse, ele abriria mão da imunidade e deixaria com Nego Di. Nego Di contrariado, acreditava fielmente que ambos estavam imunes.

O que ninguém sabia é que eles não poderiam escolher quem ficaria com a imunidade. Tiago Leifert apareceu ao vivo na noite desta terça-feira (26) e comunicou que eles teriam que ir para a área externa e definir na sorte quem estaria imune e quem ganharia um Playstation 5.

Dessa vez, a sorte estava do lado de Lucas. Ele acabou abrindo a caixa onde tinha o colar da imunidade. Ao ver o colar, ainda soltou com seu jeito cômico: “O que é isso?”. No primeiro momento, não tinha entendido o que ele ganhou, mas Tiago anunciou a imunidade.

Todos os imunizados da primeira semana do BBB21

Inicialmente, já tínhamos 6 pessoas imunizadas. 3 do grupo pipoca e 3 do grupo camarote. Fiuk, Projota, Viih Tube, Juliette, Lumena e Arthur. Agora, Lucas se juntou a eles e também não poderá ser indicado para a berlinda no domingo.

Além da imunidade recebida inicialmente – através da votação do público -, os 6 participantes também receberam o poder supremo, o de indicar alguém diretamente para o paredão no domingo. Só que tem um detalhe: essa decisão precisa ser tomada em conjunto. Os 6 brothers precisam indicar 1 pessoa.

Como eles ainda não conhecem muito bem os demais confinados, terão pouco tempo para conhecer e tomar essa decisão. Porém, ambos parecem estar com sangue nos olhos também e pensando bastante em estratégia, jogo e artimanhas para vencer o reality show. Quais são suas apostas para o primeiro paredão?