Nego Di é o primeiro líder do BBB21; Big Fone e novas regras do reality show

Big Fone e novas regras do reality show

A noite de quinta-feira é marcada pela prova do líder e novos direcionamentos no jogo. Essa seria a primeira prova do líder e, assim como a primeira prova do reality show, também ocorreu em dupla. A dupla vencedora foi Lucas e Nego Di e eles deveriam escolher quem ficaria com a liderança e quem levaria R$10.000,00 para a casa. Lucas acabou abrindo mão do poder supremo e entregando o colar de líder para Nego Di.

A prova funcionava da seguinte forma: Divididos em duplas, eles deveriam montar um quebra-cabeça com a imagem do QR Code. Cada dupla possuía uma caixa lacrada com três cadeados, que deveriam ser abertos encontrando as chaves corretas. Apenas um jogador da dupla seria responsável por abrir a caixa, pegar todas as peças do quebra-cabeça e entregá-las ao seu parceiro, do outro lado da pista, passando por obstáculos. O segundo jogador deveria retirar as peças no local, montar o quebra-cabeça corretamente e apertar o botão. A primeira dupla a completar essa tarefa vencia a prova.

Projota e Arthur chegaram muito perto de vencer, conseguiram completar a prova. Porém, o cantor acabou resolvendo comemorar antes da hora e se esqueceu de apertar o botão. A essa hora, no Twitter, deve estar rolando vários memes do cantor, né?

Bom, com a liderança em mãos, além da imunidade, o poder de indicar alguém para a berlinda no domingo à noite, Nego Di já tinha uma missão a completar hoje: dividir os brothers em Xepa e VIP.

Os escolhidos pelo comediante foram: Lucas Penteado, Pocah, João, Camila, Viih Tube, Lumena, Projota, Karol Conká e Gilberto. Os demais terão que passar a próxima semana na Xepa, vivendo uma dieta bastante regrada e, talvez, brigando por comida. Quem sabe, né? hehehe

O Big Fone

O apresentador Tiago Leifert adiantou na noite desta quinta-feira (28) – somente para os telespectadores – que o Big Fone tocará 3 vezes. A primeira, o brother que atendesse, deveria indicar 3 colegas para o paredão. Na segunda, o brother deve tirar 1 pessoa do paredão. Na terceira, o brother deve tirar mais 1 pessoa do paredão, mantendo somente 1 emparedado.

Novas regras do jogo

Com o Big Fone já na primeira semana, teremos 4 emparedados. Um pelo grande chefão. Outro indicado pelo líder. Outro, que será indicado pelo grupo imunizado. E, por fim, teremos a votação da casa que também levará alguém para a berlinda.

Assim como na edição anterior, teremos o ‘bate e volta’. Só que dessa vez com uma regra nova. O indicado pelo líder, não poderá fazer a prova do ‘bate e volta’ e estará direto na berlinda.

E aí, sabendo quem é o novo líder, quais são suas apostas para o paredão de domingo? A galera está agitada, falando de jogo o tempo todo. Acompanhe por aqui as cenas dos próximos capítulos.