Resumão: As primeiras tretas do BBB21

As primeiras tretas do BBB21
Reprodução: Big Brother Brasil / gshow

Quem achou que esse BBB21 iria começar na paz, estava enganado! Já nas primeiros dias confinados juntos, já saiu faísca. Vamos às explicações entre as tretas que ocorreram entre Lumena e Caio, além da grande confusão causada na festa por Lucas e Kerline.

A treta entre Lumena e Caio

Tudo começou com a atividade da Avon e o lançamento dos seus novos produtos. A marca promoveu um ação na tarde desta quarta-feira (27), onde dividiu os brothers em duas equipes. Cada equipe tinha um determinado tempo para conhecer os produtos e utilizá-los.

Caio, Fiuk, Projota, Gilberto e Rodolfo – que estavam no primeiro grupo – se maquiaram e começaram a imitar trejeitos femininos, fazer piadas e rir da situação. Lumena que viu tudo de longe, não gostou nada de como os homens se portaram – não pela utilização da maquiagem, mas pela atitude de estarem ridicularizando isso.

Lumena passou por Caio e disse: “Quero conversar com você depois”. Ao entrar na casa mais vigiada do Brasil, encontrou-se com alguns brothers e em tom de desabafo, contou-lhes o que viu, mas deixou claro que conversaria com Caio e explicaria seu ponto de vista.

A grande questão é que Sara e Juliette acabaram metendo a língua entre os dentes e espalhando essa história para a casa toda, de maneira bastante distorcida. Até mesmo Karol Conká que apoia e luta por causas sociais ficou contra Lumena inicialmente. Isso porque, a artista acreditou que Lumena estivesse criando toda essa situação apenas porque os homens tinham se maquiado. No quarto Karol Conká disse a Fiuk: “A Avon está trabalhando há anos para que os produtos sejam para todxs”.

Fiuk chorou com toda essa história e praticamente pediu desculpas por ser homem. Caio conversou com Lumena pacificamente e ambos entenderam o ponto de vista do outro. Ao mesmo tempo, após todo o buchicho que rolou na casa, Caio cogitou desistir do programa, uma vez que acreditou que pudesse estar sendo mal visto pelo público aqui fora.

Tudo isso podia ser resolvido facilmente, mas lá qualquer pingo vira uma tempestade, né?

A treta entre Lucas e Kerline

Se você achou a treta entre Lumena e Caio totalmente sem pé nem cabeça, a treta entre Lucas e Kerline é ainda pior!

Tudo começou quando Lucas quis dar uma de cupido na primeira festa do BBB21. Ele chegou em Kerline e perguntou: “Quem você pegaria aqui da casa? Eu vou te ajudar a dar match”. Kerline disse: “E se eu quiser pegar o cupido?”. Viih Tube que estava ao seu lado encarou essa resposta como uma cantada, assim como o próprio Lucas.

Kerline alegou ter “achado ruim” Lucas ter feito esse tipo de pergunta para ela. Assim como, Lucas demonstrou ter ficado extremamente iludido com a cantada da moça, que, na verdade, não passou de uma brincadeira.

No pós festa, Lucas e Kerline conversaram e a moça chegou a dizer que tinha perdido total o respeito pelo ator, assim como a admiração. Isso magoou ainda mais o Lucas, que passou a encarar todo o posicionamento da moça como racismo. Ambos mobilizaram a casa, contando a sua versão.

Até que Karol Conká também se envolveu dizendo que a versão de Kerline pareceu muito uma tática para “convencer” e colocar todo mundo contra o Lucas. Assim como também afirmou que Lucas estava bastante chateado e que ambos deveriam conversar porque a situação e a pergunta feita por Lucas não teve “nada demais”.

Kerline, vendo que não tinha se saído bem nessa história, resolveu conversar com Lucas e dizer que só estava brincando. Porém, Lucas não a perdoou, chamou-a de dissimulada, comparou-a com Hitler e também afirmou que se ele for líder colocaria a moça na berlinda.

E aí, o que estão achando dessas tretas? Estão empolgados para os próximos capítulos?