Resumão: Primeiro desentendimento do BBB21; encontro dos participantes e romances

primeiro-desentendimento-do-bbb21

Esse resumão do BBB21 vai começar com #Treta. Logo no primeiro dia, já houve fogo no parquinho entre Lucas e Nego Di – isso mesmo, os brothers que fizeram a prova da imunidade juntos.

No quarto dos homens, começaram a comentar sobre a possibilidade dos homens serem alvo na primeira votação, uma vez que as meninas estão muito unidas nas primeiras 24h de confinamento. Lucas pontuou que se isso realmente estivesse ocorrendo, os homens também poderiam se unir, uma vez que isso é um jogo e vence quem tiver a melhor estratégia.

Nego Di discorda desse ponto de vista. Até porque, se levarmos em conta a edição do BBB20, os homens não se deram muito bem ao seguir essa estratégia e foram vistos como machistas. Lucas, inclusive, jogou isso na cara: “Ué você está com medo negão? Tá com medo de ser julgado como machista?”.

Após todo o clima de treta no quarto masculino, Lucas chamou Karol Conká na área externa para pedir conselhos e desabafar. O ator assumiu que falou demais e não tinha entendido direito a conversa. Karol aconselhou o brother e disse que se ele achava que estava errado, fez bem de ter reconhecido rapidamente.

Essa pequena treta rendeu bastante! Na cozinha, comentaram sobre isso e os brothers acreditam que Lucas só falou tudo isso por cansaço e sono pós prova. Será mesmo? Ou Lucas vai ser o maior estrategista da edição?

Romance no primeiro dia de BBB

Para quem não sabe, Fiuk foi um dos ídolos teens em meados de 2009. E ao ser anunciado no BBB, muito foi falado sobre isso e também sobre a possibilidade de protagonizar um romance dentro do reality show.

Como Fiuk foi imunizado, estava separado dos demais brothers, em uma casa somente com os outros 5 imunizados. Porém, desde sua entrada na casa, já chamou a atenção de Juliette. A moça ficou literalmente empolgada com o cantor e já declarou que “tem um namorado” dentro do reality show.

Nas redes sociais, vários memes já surgiram por conta disso, já que as investidas da moça são extremamente “na cara dura” e Fiuk já se mostrou desconfortável com a situação.

Fim do suspense e encontro dos participantes

Na tarde desta terça-feira (26), Projota chegou a ver na televisão o recado da produção: “Carla Diaz vá ao confessionário”. Nesse momento, o cantor pegou no flagra um enorme spoiler de quem também estaria confinado do outro lado, na outra casa.

Porém, apesar de várias suposições, na noite desta terça, o suspense acabou! Os 6 imunizados puderam ir para a casa oficial do BBB21 e se encontrar com os demais participantes.

Aparentemente, Projota e Fiuk chamaram bastante atenção. O Fiuk, em especial, das meninas da casa que ficaram bastante empolgadas com a sua chegada. Vamos ver até quando reinará essa harmonia.

Continue acompanhando notícias do BBB21 através de nosso blog!