Arthur é o novo líder do BBB21 após prova de resistência do McDonalds

Arthur é o novo líder do BBB21

A segunda prova do líder do BBB21 foi iniciada nesta quinta-feira (4) e durou mais de 5h. Para que achou que não teríamos resistência em duas provas seguidas, achou errado!

Dessa vez, foi o McDonald’s o patrocinador da prova. Logo, a dinâmica era o seguinte: em duplas, quando apitasse o telão, um teria que pegar os pedidos desejados e outro levar até a bancada.

No geral, o que levava os produtos até a bancada é que deveria prestar atenção na quantidade e categoria dos produtos.

No geral, para perder a prova: você deveria entregar itens errados na bancada, ultrapassar o tempo determinado ou estar muito cansado e desistir por livre e espontânea vontade.

Nego Di vetou Lucas Penteado da prova e o ator ficou sozinho na casa mais vigiada do Brasil. Depois disso, o restante já se organizou rapidamente em dupla e foi para a área de prova.

A primeira eliminada foi a Karol Conká e seu affair, Arcrebiano. Na final ficaram somente: Lumena e Nego Di, Arthur e Projota, Gilberto E Sarah.

Como Sarah não queria que Lumena voltasse com esse poder em mãos – já que as duas trocaram farpas no dia do jogo da discórdia – , ela deu um empurraozinho para ajudar os meninos, Arthur e Projota na esperança de que eles pudessem tirá-la da Xepa.

Inclusive, Gilberto e Sarah não se entenderam muito bem com a Karol, pós prova. Foi Sarah quem comunicou em alto e bom som o erro que Karol cometeu e naquele momento. E a cantora entendeu como se Sarah e Gilberto estivesse “debochando” ou rindo da sua cara.

Após a prova, eles conversaram, mas o bonde Sarah, Gilberto, Juliette e Lucas já está feito e eles pretendem se unir nessa berlinda.

Projota ou Arthur: quem é o novo líder?

Assim como na semana passada, a vitória foi dupla, mas o poder fica nas mãos de somente 1 pessoa.

Portanto, por mais que Projota quisesse e fizesse questão de poder mexer mais no jogo, eles entraram em um consenso de que Arthur ficaria com o colar do líder pelos próximos dias.

E aí, o que achou dessa prova? Quem Arthur deve indicar para a segunda berlinda do BBB 2021?

Vamos aguardar pelas cenas dos próximos capítulos!