Tensão e especulações antes de novo Paredão

Fiuk e Gilberto conversam sobre indicação ao Paredão do BBB21 — Foto: Globo

A formação de um novo Paredão logo mais, na noite deste domingo, 14/3, vem mexendo com os brothers da casa mais vigiada do Brasil. Durante a tarde, além dos momentos de descanso pós-festa, os participantes deram suas últimas cartadas e especularam as possíveis indicações para a berlinda.

Teve também o Líder Fiuk sendo avisado pelos brothers que o jogo desta noite pode render um empate de votos pela casa, sobrando para ele a responsabilidade da decisão. E agora?

Quer saber mais? Cola no resumo da #RedeBBB e fique por dentro do que movimentou o confinamento durante a tarde e no início da noite deste domingo, 14/03, no Big Brother Brasil.

Tudo indica que o Líder Fiuk já sabe qual será a sua indicação para o Paredão deste domingo, 14/3. Em conversa com Caio, o cantor explica que tinha um alvo certo, mas que ele deverá ser imunizado pelo Anjo Projota, com isso um novo alvo surge.

“Com certeza o Projota vai imunizar o Arthur, isso é fato. E ele era o óbvio que eu ia”, diz Fiuk.
O Líder, então, avisa seu alvo: “Pensei logo no próprio Projota, que é o brother fechado dele. E é quem eu vejo que os dois estão sempre ali fazendo ‘crocheadinho’ e tal.” Fonte Big Brother Brasil / gshow