Categoria: Notícias BBB19

Munik é a grande vencedora do BBB16!

E chegamos em mais uma final do Big Brother Brasil. Foram quase 90 dias de confinamento, muitas brigas, combinações de voto, beijos e amassos embaixo do edredom. Na noite de ontem, terça-feira, todos deixaram as desavenças de lado e se juntaram para prestigiar o último programa dessa edição.

Até mesmo Munik e Maria Claudia, as duas finalistas do reality puderam ver tudo o que se passava enquanto elas estavam dentro da casa. Com a presença de Ivete Sangalo, Wesley Safadão e Ludmilla, a final do Big Brother Brasil teve muitas boas memórias, música e diversão. A produção também fez questão de convidar Alan que desistiu do programa, Ana Paula que foi expulsa e William, que veio representar a segunda turma que entrou na casa e onde só Matheus e Geralda ficaram.

Munik venceu Maria Claudia em todas as votações, ficando com um placar de 6 a 0 para a goiana.
Veja como ficou o resultado dos votos:

Norte – 65,09%
Nordeste – 51,58%
Centro Oeste – 74,03%
Sudeste – 64,59%
Sul – 60,41%
TEL + SMS – 53,83%

Por levar a maioria dos votos da internet e também telefone e SMS, Munik se tornou a mais nova milionária do Brasil.

Trajetória

Munik, chegou menina e saiu mulher. Com muita graça e energia ela se mostrou desde o início ser divertida e que estava no BBB para curtir. Bonita demais, encantou os homens já na primeira semana, mas só se viu encantada por Renan, paulista, modelo e que com seu charme deixou Munik completamente apaixonada.

Ela foi correspondida, mas um amor mal resolvido de Renan fora da casa impediu dos dois ficarem juntos. Ainda assim, eles trocaram alguns beijos e protagonizaram uma noite muito quente embaixo do edredom após uma festa. Depois de tentar ter algo com Renan e não dado certo, a sister resolve investir em Laham, um ator que ficou por dois dias na casa.

Como aliados, Munik teve primeiro Ana Paula e Ronan, se aproximando depois de Dona Geralda, com quem manteve uma relação de mãe e filha até a saída de “Gegê”. Nas festas sempre era a última a sair e fazia questão de mostrar suas coreografias e tomar muitas cervejas extras.

Durante a sua permanência no reality, Munik conseguiu ser líder por duas vezes e foi ao paredão três vezes.

Gostou da vitória de Munik? Comente!

Ficamos muito felizes com a sua presença nesses quase três meses. Ter você aqui é sempre muito gratificante para nós e já estamos contando os dias para o BBB 17! Nos vemos no próximo ano, combinado?! Um grande abraço de toda equipe!

Hoje é dia de tensão..ops! De votação no BBB 15

Fernando líder, Tamires Anjo, pronto! Tudo certo para mais tarde! Domingo é dia de votar dentro da casa do Big Brother Brasil. Mesmo com os ânimos mais tranquilos no último dia, Fernando parece que não engoliu muito bem a eliminação de Aline e pode se vingar nesta semana. Por outro lado ele já disse que tem que pensar muito bem no voto, pois qualquer erro pode levá-lo ao paredão. Verdade, muita verdade.

Conversando na noite de ontem com Mariza e Adrilles no quarto, Fernando afirmou que quer votar em Luan. Segundo o produtor cultural, Luan é maldoso e gera muita intriga dentro da casa. “O Luan é um voto cravado. Não vejo mal votar na Angélica também não, mas o Luan tem o voto cravado. O vejo blefando muito no jogo, plantando discórdia.”, afirma Fernando.

Por outro lado, ele anda um pouco amigável para o lado de Luan nestes dias, então resta saber se o voto será concreto desta vez ou não. Lembrando que Fernando e Angélica também já tiveram uma grande discussão devido uma “verde” que a auxiliar de enfermagem plantou há algumas semanas. Segundo Angélica, Fernando é falso e agiu como judas.

Mais tarde saberemos quem Fernando vai escolher para enfrentar a preferência do público, quem Tamires deve imunizar e qual será a decisão da casa! Não perca o BBB de hoje!

Ah! Lembrem-se que o horário de verão acabou tá gente? Então aqueles estados em que o BBB passava mais tarde, voltarão com a transmissão ao vivo!!