Categoria: Notícias BBB20

Thelma é a Campeã do BBB20 e leva o prêmio mais cobiçado para casa

Thelma Regina é o nome dela! Mulher, negra, médica. A participante do BBB20, que foi a única inscrita que chegou ao TOP5 e, agora, ao pódio, nunca teve medo dos influenciadores: “Ninguém aqui é a Beyoncé, então, não tenho medo de perder por conta de seguidores”, disse a médica já na primeira semana de jogo.

Thelma é a Campeã do BBB20
Thelma é a Campeã do BBB20 – Imagem:  Reprodução TV Globo

A moça se aliou ao Babu, por conta de todas as vivências semelhantes. Posteriormente, se uniu a Marcela e Gizelly. A primeira por ser médica e dividir as mesmas dores, já a segunda por pura identificação.

No decorrer do jogo, Thelma foi se sentindo deixada de lado pelas duas amigas, que se aliaram a Daniel e Ivy. Essa divisão da “comunidade hippie” foi se rompendo quando Daniel e Ivy deram o monstro para Thelma ao invés de Mari, por questões de afinidade. Thelma ficou bastante chateada, Manu e Rafa defenderam a moça e, desde então, as 3 seguem muito unidas no jogo. Tanto é que chegaram a final juntas.

Rafa Kalimann fica em 2° lugar e Manu Gavassi em 3° lugar

Uma das maiores provas de resistência do BBB foi vencida por Thelma, já a prova de habilidade mais demorada (rs) também foi de Thelma. A médica protagonizou duas grandes discussões, com Flay, por conta de votos, e com Lucas, pela famosa história das estalecas.

Foi da berlinda ao trono em menos de 20 minutos. Tem noção disso? Além de que, teve o maior poder do BBB20, a liderança, por duas vezes. Eliminou sua arquirrival, Flay e, agora, levou o prêmio mais cobiçado do reality show para a casa.

Thelma é a campeã do BBB20

Thelma é a campeã do BBB20, com 44,1% dos votos. Confira mais informações no Gshow

Thiago acabou dando um spoiler antes da hora, o que levou o público ainda mais a loucura. Depois de ter anunciado que Manu ficou em terceiro lugar, disse a seguinte frase: “Manu está aqui fora comigo. Agora, vou chamar a vencedora e falar olhando nos olhos dela, vou chamar a Thelma pra cá”.

Talvez, as sisters não tenham percebido pelo calor da emoção, mas nas redes sociais, o pessoal já começou a comemorar.

Além do prêmio de R$1,5 Milhão, a médica também ganhou um carro da Fiat. Esse foi o BBB20, que se encerrou na noite desta segunda-feira (28).

Resultados das principais enquetes divulgadas pela internet

Rafa, Ivy e Thelma: Quem deve ser eliminada do BBB20?

Rafa, Ivy e Thelma
Imagem: Reprodução Gshow / Rede Globo

Em um paredão 100% feminino, sem a presença de Babu (depois de muito tempo marcando presença nas berlindas) e na reta final do jogo, quem deve ser a eliminada na noite de domingo?

A noite desta sexta-feira promete ser muito divertida: festa de criança e show do Chitãozinho e Xororó com direito ao clássico brasileiro, “Sinônimo de amor é amar”…

Porém, antes da festa rolou a formação de mais um paredão na casa. Mari que venceu a prova do líder e tem o maior poder na casa, optou por indicar a digital influencer, Rafa, na qual já teve alguns desentendimentos durante o programa e fora dele.

Em sequência, foi a vez dos brothers votarem e indicarem mais uma pessoa para acompanhar Rafa nessa berlinda. Babu votou em Ivy, como era de se esperar, assim como Thelma, Rafa e Manu. Em contrapartida, Ivy votou em Thelma, ao invés de votar em um de seus maiores rivais: Babu.

Assim, Ivy estava emparedada com 4 votos. Em um contragolpe, a sister acabou puxando Thelma, que foi inclusive sua indicação pessoal. Logo, o paredão estava formado: Rafa, Ivy e Thelma. Quem será que deve ser eliminada? A votação já está aberta!

Acompanhe os possíveis resultados através das enquetes que rolam EM TEMPO REAL na internet:

Fique de olho em tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil através do nosso blog!

Relembre cada paredão do BBB20

E nessa terça-feira foi a vez de Marcela deixar o BBB 2020 e a corrida pelo prêmio de 1,5 milhões de reais. Disputando a preferência do público com os participantes Flayslane e Babu. Marcela não foi o favorita e teve que se despedir da casa já na reta final do confinamento.

Marcela com 49,76% dos votos e saiu da casa nesta terça feira.
Confira:
+ Porcentagem da votação do paredão Flayslane, Babu e Marcela.
+ Enquete: Quem é seu preferido para vencer BBB20

Resumo: Relembre cada paredão do BBB20

07/04 –  12°Décimo segundo Paredão decidido em votação aberta, foi disputado entre Flayslane, Babu e Marcela, onde quem saiu foi Marcela com 49,76% dos votos, Flay recebeu 49,18% e Babu apenas 1,06%.

12º Eliminado: Marcela, 31 anos, ginecologista e obstetra, natural de Rancharia (SP)

05/04 –  11°Décimo primeiro Paredão decidido pela votação dos participantes da casa, foi disputado entre Gabi, Babu e Thelma, onde quem saiu foi Gabi com 59,61% dos votos, Thelma recebeu 36,28% e Babu apenas 4,11%.

11º Eliminado: Gabi Martins, 23 anos, cantora, Belo Horizonte – MG

31/03 –  10°Décimo paredão decidido pela votação dos participantes da casa, foi disputado entre Flay, Felipe Prio e Manu, onde quem saiu foi Felipe Prior com 56,73% dos votos, Manu Gavassi recebeu 42,51% e Mari apenas 0,76%.

10º Eliminado: Felipe, 27 anos, arquiteto, natural de São Paulo

24/03 –  Nono paredão decidido pela votação dos participantes da casa, foi disputado entre Ivy, Flayslane e Daniel, onde quem saiu foi Daniel com 80,82 dos votos, Flayslane recebeu 9,54% e Ivy 9,64%.

9º Eliminado: Daniel, 22 anos, Ator gaúcho.

17/03 –  Oitavo paredão decidido pela votação dos participantes da casa, foi disputado entre Pyong, Rafa ou Babu, onde quem saiu foi Pyong Lee com 51,70% dos votos, Babu recebeu 47,71% e Rafa apenas 0,59%.

8º Eliminado: Pyong Lee, 27 anos, é hipnólogo de São Paulo.

10/03 –  Sétimo paredão decidido pela votação dos participantes da casa, foi disputado entre Babu, Manu e Victor Hugo, onde quem saiu foi Victor Hugo com 85,22% dos votos, Manu recebeu 10,18% e Babu apenas 4,60%.

7º Eliminado: Victor Hugo, 25 anos, psicólogo e cientista de Imperatriz – MA

03/03 –  Sexto paredão decidido pela votação dos participantes da casa, foi disputado entre Guilherme, Pyong e Gizelly, onde quem saiu foi Guilherme com 56,07% dos votos, Pyong recebeu 43,29% e Gizelly apenas 0,64% .

6º Eliminado: Guilherme, 28 anos, modelo, de Presidente Prudente – SP

25/02 –  Quinto paredão decidido pela votação dos participantes da casa, foi disputado entre Flayslane, Bianca e Felipe prior, onde quem saiu foi Bianca com 53,09% dos votos, Felipe recebeu 29,27% e Flayslane 17,64%.

5º Eliminado: Bianca Andrade, 25 anos, empresária mora no Rio de Janeiro

18/02 –  Quarto paredão decidido pela votação dos participantes da casa, foi disputado entre Victor Hugo, Babu e Lucas, onde quem saiu foi Lucas com 62,62% dos votos, Victor Hugo recebeu 36,08% e Babu 1,30%.

4º Eliminado: Lucas, 26 anos, fisioterapeuta, de Florianópolis – SC

11/02 –  Terceiro paredão decidido pela votação dos participantes da casa, foi disputado entre Hadson e Felipe Prior, onde quem saiu foi Hadson com 79,71% dos votos, Felipe Prior recebeu 20,29%.

3º Eliminado: Hadson, 38 anos, ex-jogador profissional de futebol, de Belém do Pará

04/02 –  Segundo paredão decidido pela votação dos participantes da casa, foi disputado entre Pyong, Babu, Petrix e Hadson, onde quem saiu foi Petrix com 82,27% dos votos, Hadson teve 18,63%, Pyong recebeu 0,66%, Babu apenas 0,44%.

2º Eliminado: Petrix Barbosa – Petrix Barbosa, 27 anos, atleta profissional de Ginástica Artística natural de São Paulo

28/01 –  Primeiro paredão decidido pela votação dos participantes da casa, foi disputado entre Lucas Chumbo e Bianca Andrade, onde quem saiu foi Chumbo com 75,54% dos votos e Bianca recebeu 24,46.

1º Eliminado: Lucas Chumbo – Lucas tem 24 anos, mas desde criança se descobriu como surfista..

Você gostou da eliminação de algum participante? Deixe seu comentário!

Participantes que não foram eliminados

Grupo Pipoca – Flayslane, Gizelly, Marcela, Thelma e Manu.

Grupo Camarote – Babu Santa, Mari Gonzalez, Gabi Martins e Rafa Kalimann.

Casa de Vidro – Ivy.

Veja como foi a formação do 12º Paredão BBB 20

Veja como foi a formação
Foto: Reprodução TV Globo

O 12º Paredão do BBB20 está formado. Neste domingo, 5/4, foi definida a berlinda, envolvendo Babu, Flayslane e Marcela, que disputam a permanência no programa na próxima terça, 7/4.

Entenda como foi formado o Paredão:

Thelma venceu a Prova do Líder e indicou Flayslane ao Paredão.

Na sequência os brothers, divididos em dois grupos, iniciaram a votação. Os participantes de um grupo tinham que votar no outro.

Rafa votou em Marcela.
Mari votou em Gizelly.
Manu votou em Ivy.
Babu votou em Marcela.

Assim, Marcela foi para o Paredão com dois votos.

Chegou a vez do outro grupo votar.

Gizelly votou em Mari.
Marcela votou em Babu.
Ivy votou em Babu.
Flayslane votou em Rafa.

Dessa forma, Babu, com dois votos, também foi para o Paredão.

Fonte: Big Brother Brasil – Gshow

Manu, Babu e Victor Hugo estão no Paredão: Quem deve ser eliminado?

Depois de um longo silêncio sobre o quarto branco, o apresentador Thiago Leifert apareceu para a formação do paredão e afirmou que Manu estava na berlinda e explicou que as regras eram as seguintes: “Todos estão no paredão a não ser que alguém aperte o botão”

Gizely e Prior puderam respirar tranquilo depois de receberem essa informação. Logo, foi a vez de Ivy ter uma notícia boa: o anjo era autoimune.

Quando o apresentador deu a voz para o youtuber e líder da semana, Pyong, o mesmo indicou Victor Hugo, ao invés de Prior, como muitos da casa imaginavam e até mesmo pediram – no caso, Marcela pediu para que Pyong votasse no arquiteto.

Nos votos individuais, Babu acabou sendo o escolhido pela maioria. Marcela, Daniel e Gabi votaram em Prior. Prior, Thelma, Babu e Rafa indicaram Flayslane. Enquanto Gizely, Manu, Mari, Flayslane e Ivy optaram por colocar Babu na berlinda. No final das contas, Babu levou 5 votos contra 4 na Flay e 3 no Prior.

Sem direito a bate volta, os 3 tiveram alguns segundos para defender sua permanencia. A votação em Manu, Babu e Victor já está aberta e irá rolar até terça-feira (10).

A votação em Manu, Babu e Victor
Imagem reprodução TV Globo

Depois da votação, Pyong foi até a dispensa e pegou a urna para o “Dedo duro”. Flay quis saber em que a Rafa votou, que, no caso, foi na própria cantora. Já Mari questionou Babu, que também votou em Flay.

Depois do ao vivo, rolou muita conversa sobre o jogo. Manu ainda ficou se perguntando se ter apertado o botão foi um ato de “coragem” ou de “fraqueza”. Flay se demonstrou bastante chateada com a quantidade de votos que recebeu.

Enfim! Quem deve ser o eliminado dessa semana? Fique de olho na casa mais vigiada do Brasil através de nosso blog!