Categoria: Paredão BBB

Rafa, Ivy e Thelma: Quem deve ser eliminada do BBB20?

Rafa, Ivy e Thelma
Imagem: Reprodução Gshow / Rede Globo

Em um paredão 100% feminino, sem a presença de Babu (depois de muito tempo marcando presença nas berlindas) e na reta final do jogo, quem deve ser a eliminada na noite de domingo?

A noite desta sexta-feira promete ser muito divertida: festa de criança e show do Chitãozinho e Xororó com direito ao clássico brasileiro, “Sinônimo de amor é amar”…

Porém, antes da festa rolou a formação de mais um paredão na casa. Mari que venceu a prova do líder e tem o maior poder na casa, optou por indicar a digital influencer, Rafa, na qual já teve alguns desentendimentos durante o programa e fora dele.

Em sequência, foi a vez dos brothers votarem e indicarem mais uma pessoa para acompanhar Rafa nessa berlinda. Babu votou em Ivy, como era de se esperar, assim como Thelma, Rafa e Manu. Em contrapartida, Ivy votou em Thelma, ao invés de votar em um de seus maiores rivais: Babu.

Assim, Ivy estava emparedada com 4 votos. Em um contragolpe, a sister acabou puxando Thelma, que foi inclusive sua indicação pessoal. Logo, o paredão estava formado: Rafa, Ivy e Thelma. Quem será que deve ser eliminada? A votação já está aberta!

Acompanhe os possíveis resultados através das enquetes que rolam EM TEMPO REAL na internet:

Fique de olho em tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil através do nosso blog!

Veja como foi a formação do 12º Paredão BBB 20

Veja como foi a formação
Foto: Reprodução TV Globo

O 12º Paredão do BBB20 está formado. Neste domingo, 5/4, foi definida a berlinda, envolvendo Babu, Flayslane e Marcela, que disputam a permanência no programa na próxima terça, 7/4.

Entenda como foi formado o Paredão:

Thelma venceu a Prova do Líder e indicou Flayslane ao Paredão.

Na sequência os brothers, divididos em dois grupos, iniciaram a votação. Os participantes de um grupo tinham que votar no outro.

Rafa votou em Marcela.
Mari votou em Gizelly.
Manu votou em Ivy.
Babu votou em Marcela.

Assim, Marcela foi para o Paredão com dois votos.

Chegou a vez do outro grupo votar.

Gizelly votou em Mari.
Marcela votou em Babu.
Ivy votou em Babu.
Flayslane votou em Rafa.

Dessa forma, Babu, com dois votos, também foi para o Paredão.

Fonte: Big Brother Brasil – Gshow

Manu, Babu e Victor Hugo estão no Paredão: Quem deve ser eliminado?

Depois de um longo silêncio sobre o quarto branco, o apresentador Thiago Leifert apareceu para a formação do paredão e afirmou que Manu estava na berlinda e explicou que as regras eram as seguintes: “Todos estão no paredão a não ser que alguém aperte o botão”

Gizely e Prior puderam respirar tranquilo depois de receberem essa informação. Logo, foi a vez de Ivy ter uma notícia boa: o anjo era autoimune.

Quando o apresentador deu a voz para o youtuber e líder da semana, Pyong, o mesmo indicou Victor Hugo, ao invés de Prior, como muitos da casa imaginavam e até mesmo pediram – no caso, Marcela pediu para que Pyong votasse no arquiteto.

Nos votos individuais, Babu acabou sendo o escolhido pela maioria. Marcela, Daniel e Gabi votaram em Prior. Prior, Thelma, Babu e Rafa indicaram Flayslane. Enquanto Gizely, Manu, Mari, Flayslane e Ivy optaram por colocar Babu na berlinda. No final das contas, Babu levou 5 votos contra 4 na Flay e 3 no Prior.

Sem direito a bate volta, os 3 tiveram alguns segundos para defender sua permanencia. A votação em Manu, Babu e Victor já está aberta e irá rolar até terça-feira (10).

A votação em Manu, Babu e Victor
Imagem reprodução TV Globo

Depois da votação, Pyong foi até a dispensa e pegou a urna para o “Dedo duro”. Flay quis saber em que a Rafa votou, que, no caso, foi na própria cantora. Já Mari questionou Babu, que também votou em Flay.

Depois do ao vivo, rolou muita conversa sobre o jogo. Manu ainda ficou se perguntando se ter apertado o botão foi um ato de “coragem” ou de “fraqueza”. Flay se demonstrou bastante chateada com a quantidade de votos que recebeu.

Enfim! Quem deve ser o eliminado dessa semana? Fique de olho na casa mais vigiada do Brasil através de nosso blog!

BBB20: Descubra todas as novidades que estão preparando para essa edição

 A estreia para o Big Brother Brasil 2020 já tem data marcada: 21 de janeiro. Anotou na agenda? Agora, vamos descobrir juntos todas as novidades que estão preparando para essa edição.

Quem serão os novos participantes?

A primeira novidade é que os participantes não serão somente pessoas que se inscreveram, haverão também aqueles que foram convidados pelo Boninho para fazer parte do reality – ou seja, há chances de estarmos diante de figuras públicas ou subcelebridades.

O poder do líder

Todo ano é uma briga para quem consegue vencer as provas e ganhar a coroa do líder, porque isso concedia uma vantagem muito grande no jogo: imunidade e direito de indicar alguém direto para o paredão.

Em 2020, o poder do líder não será somente este. Quem levar a melhor nas provas, decidirá também qual equipe ficará na Xepa – vivendo em um patamar bastante inferior – e quem deverá fica na área VIP. Inclusive, quem estiver na Xepa não tem direito de transitar pelo quarto do líder e usufruir de todas as regalias.

E o paredão, como fica nessa história?

Bom, o líder continua podendo indicar uma pessoa para o paredão, mas sabe qual a notícia boa? Agora, é possível conseguir escapar da berlinda de algumas formas distintas, mas ainda não há muitas informações sobre isso.

Vamos falar de coisa boa!

O que é a melhor coisa do BBB? Quem pensou em brigas, errou! Hahaha As brigas são realmente o que aumenta a audiência do programa, mas o que todo mundo para pra assistir durante toda a edição são as festas. E esse ano não seria diferente. As festas prometem muita badalação e recordações boas para os participantes, já que algumas delas são inspiradas no líder da semana. Legal, né?

Agora, é esperar para conhecer os novos participantes. Acompanhe todas as novidades do BBB20 em nosso blog!

Após formação de paredão Brothers já cogitam preferidos da casa

Parece que a ficha dos participantes do Big Brother Brasil só cai mesmo após o primeiro paredão. Como já aconteceu muitas vezes, em edições anteriores, até a primeira eliminação o jogo ainda fica naquele clima mais amistoso e cheio de coleguismos.

Hoje foi um dia bastante tenso para os Brothers. Na piscina Ilmar, Marcos e Daniel conversaram sobre a possibilidade de “parceria” na votação e em como se fortalecer no jogo. Os Brothers já temiam as próximas formações de paredão e, claro, as eliminações.

No quarto azul já era Mayara e Roberta que trocaram ideia sobre o grande prêmio. Mayara disse que acreditava que Roberta tinha tudo para ser uma das preferidas do programa. “Se o programa terminasse hoje acho que você estaria na final e venceria. Você tem, tipo assim, um carisma, uma coisa, todo mundo quer ficar perto de você”, disse a sister.

Mayara ainda complementou que, na opinião dela, para ser vencedora do BBB tinha que ter muito carisma. “Ser do bem” foi também outro quesito que a sister destacou como sendo muito importante.
Roberta até agora tem sido muito bem comentada fora da casa. Desde os primeiros momentos ela disse que se sofresse qualquer tipo de preconceito dentro do jogo isso não a afetaria, mas parece que esse problema está bem distante de acontecer. Ela é uma das mais queridas e comunicativas do jogo.
Você acha que Roberta tem chances de vencer o BBB17? Tem outro preferido no jogo? Deixe sua opinião nos comentários!